Estou muito feliz pela sua visita, seja bem-vindo(a),volte sempre!

segunda-feira, 15 de julho de 2013





Hoje eu preciso de mim, palavras derramadas, sentimentos escondidos.
Pintar as dores em cores vivas, virar páginas... Folhear outras.
Abandonar convenções, juntar cacos, desatar nós, tirar o pó da minha vida.
Hoje eu preciso de mim... 
Inteira, olhar no espelho e me enxergar. 
Voar, até cansar, e descansar dentro de mim. 
Preciso do silêncio... do barulho..
Do dia e da noite... do tempo!
Hoje preciso de mim... absoluta e plena.
Preciso acordar, gritar... me conduzir, chorar, sorrir, acertar, errar, desistir, 
tentar... parar o relógio, ou, adiantar, sair do labirinto e romper teias...
Contornar minha vida e minha existência
Hoje...pelo menos hoje... preciso de mim..
Preciso voltar pra mim!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu Comentário é Muito Importante para Mim!